“Estrelas”: Angélica visita a casa do cantor Amado Batista‏

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Angélica visita a casa do cantor Amado Batista, em São Paulo, no “Estrelas” deste sábado, dia 13. O artista, que já vendeu mais de 25 milhões de discos, mostra sua sala de troféus e o lugar onde guarda a coleção de discos de ouro, platina e diamante. Numa brincadeira com Angélica, Amado ainda se arrisca num jogo de golfe. Ele também fala do início da carreira e dá uma canja de “Desliga a Luz e o Telefone”.

No mesmo programa, Angélica bate um papo com Henri Castelli, o Felipe, de “O Astro”, e Paloma Bernardi, a Alice, de “Insensato Coração”.

“Estrelas” tem direção de núcleo de J.B Oliveira, o Boninho, e direção geral de L.P Simonetti. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o “Jornal Hoje”.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›