“Estrelas” recebe Sidney Magal, Deborah Evelyn e Bel Kutner

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Angélica e Sidney Magal – TV GLOBO / Divulgação

No “Estrelas” deste sábado, dia 1º de outubro, Angélica bate um papo com o cantor Sidney Magal. Na entrevista, ele conta toda a sua trajetória ao longo dos mais de 40 anos de carreira, fala sobre família e curiosidades da vida artística. O cantor ainda diverte Angélica com os figurinos que marcaram cada fase de sua carreira.

No programa, a apresentadora também encontra com Deborah Evelyn no Clube Sociedade Germânia para uma conversa sobre a vida, a carreira e o cotidiano de mãe e atriz. O avô de Débora, Peter Sochaczewski, era alemão. Por isso, além de falar a língua, ela ainda mantém relações com a cultura do país.

E para o quadro “Sabores”, Bel Kutner prepara uma receita de bolo de chocolate com coco sem glúten. O “Estrelas” vai ao ar aos sábados, logo após o “Jornal Hoje”.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›