“Eta Mundo Bom!”: Ernesto pega dinheiro do resgate de Filomena e foge

Ernesto engana Candinho e foge com dinheiro de resgate
Ernesto engana Candinho e foge com dinheiro de resgate

Nos últimos capítulos de “Eta Mundo Bom!”, Ernesto (Eriberto Leão) escapará da polícia após pegar o dinheiro do resgate de Filomena (Débora Nascimento) e do filho dela.

O vigarista combina um lugar para Candinho (Sérgio Guizé) e Celso (Rainer Cadete) irem entregar o valor pedido por ele e Sandra (Flávia Alessandra). Ao ver o rival, o caipira pergunta por Filomena e por seu filho. “Eu não seria idiota a ponto de trazer a Filomena e seu filho para cá”, diz o bandido.

“Mas foi o combinado. Trouxemos o dinheiro. Tem que devolver a Filomena e o bebê”, rebate Celso. Ernesto, então, entrega para eles um mapa com o suposto local do esconderijo e sai correndo para o carro de Cara de Cão (Marcello Gonçalves). O endereço, no entanto, foi inventado para enganar a família de Candinho.

Em seguida, a polícia chega e começa uma perseguição atrás dos bandidos. Ao perceber que está sendo seguido, o vigarista afirma para o comparsa pular com ele para fora do carro. Os dois correm para dentro da floresta e conseguem fugir.

Cabe lembrar que, conforme informou o RD1, Ernesto será um dos personagens que terá a morte como seu desfecho.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox