“Eta Mundo Bom!”: Filomena se desespera ao encontrar Sandra em cativeiro

Filomena vê Sandra em cativeiro e se desespera
Em “Eta Mundo Bom!”, Filomena vê Sandra em cativeiro e se desespera

Em “Eta Mundo Bom!”, depois de ser sequestrada, Filomena (Débora Nascimento) fica desesperada ao encontrar Sandra (Flávia Alessandra). A mocinha será levada por um bandido no dia do seu casamento.

“Pensou que ia se casar, viver feliz, enquanto eu e Ernesto (Eriberto Leão) ficaríamos sem nada?”, pergunta a vilã. “Sandra, como pôde fazer isso? Em vez de impedir meu casamento, ainda tem tempo de voltar atrás. Peça perdão à dona Anastácia (Eliane Giardini). Sua tia é generosa”, afirma a ex-dançarina, surpresa.

Em seguida, Filomena a questiona sobre quando será libertada. “Assim que dona Anastácia e Candinho (Sergio Guizé) botarem uma fortuna nas nossas mãos. Depois, eu lhe juro, Filomena, nunca mais me verá novamente”, rebate Sandra.

A sobrinha de Anastácia, então, alerta que detesta choro de criança e sai do local, deixando a caipira ainda mais desesperada. “Ah, meu filho. Que será de nós?”, reflete ela, chorando.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox