“Eta Mundo Bom!”: Mafalda rejeita Romeu e vai atrás do “cegonho” de Zé dos Porcos

Mafalda rejeita Romeu no altar e se casa com Zé dos Porcos
Em “Eta Mundo Bom!”, Mafalda rejeita Romeu no altar e se casa com Zé dos Porcos

No último capítulo de “Eta Mundo Bom!”, Mafalda (Camila Queiroz) vai subir ao altar. No entanto, não será com Romeu (Klebber Toledo), mas com Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi).

“Romeu. Eu devorvo us aner i as pursera cara qui ocê deu. Num podo casar cum vosmecê. Num havia di ser boa esposa. Eu amo otro”, afirma ela, deixando todos chocados. O ex-vigarista, então, pergunta quem é o outro rapaz.

Mafalda aponta para Zé dos Porcos. “Você há de me trocar pelo Zé dos Porcos?!”, questiona Romeu. “Já troquei. Eu num caso cum vosmecê. Pronto”, diz ela.

Em seguida, Romeu desce do altar e Zé dos Porcos vai até Mafalda. “Mais eu casu. I casu é já”, responde ele. O padre diz que a cerimônia está encerrada e ela implora que ele os case. “Eu já tô di vestido di noiva! Mais num é só pelos vestido. Eu num guento mais esperar pra conhecer u cegonho”, suplica.

O religioso fala que a situação é muito fora do comum, mas decide realizar o casamento. Os dois dizem “sim” para o padre e se beijam. Em seguida, Mafalda terá a sua primeira noite de amor e, enfim, conhecerá o tão procurado “cegonho”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox