“Eta Mundo Bom!”: Sandra planeja matar filho de Candinho feito refém

Sandra arma para não devolver filho de Candinho
Em “Eta Mundo Bom!”, Sandra arma para não devolver filho de Candinho

Nos próximos capítulos de “Eta Mundo Bom!”, Sandra (Flávia Alessandra) pede um resgate para devolver Filomena (Débora Nascimento) e o filho dela com Candinho (Sergio Guizé).

Em seguida, a vilã planeja fazer o bebê de refém para conseguir mais dinheiro da tia. A loira está no cativeiro com Ernesto (Eriberto Leão) e conta que eles combinaram um lugar para pegar a grana de Anastácia (Eliane Giardini).

O vigarista lembra que a dupla também precisa libertar Filomena e o menino. “Não vamos devolver no momento da entrega do dinheiro. Pode haver uma armadilha”, afirma ela.

Sandra completa dizendo que Ernesto deve pegar o dinheiro e dar um mapa falso a Candinho. “Falso? O melhor seria entregar um mapa daqui. Não voltaremos mais a este lugar, depois de pegarmos o dinheiro”, diz o vilão.

“Aí é que está. Voltará sim, para me buscar. Mesmo que não voltasse. Ernesto, nós até podemos devolver Filomena. Mas o filho de Candinho, nunca”, rebate a megera, que pensa em matar a criança.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox