“Eta Mundo Bom!”: Severo e Diana reatam e terminam novela juntos

Em final de "Eta Mundo Bom!", Severo pede Diana em casamento
No final de “Eta Mundo Bom!”, Severo pede Diana em casamento

Nesta reta final de “Eta Mundo Bom”, Severo (Tarcisio Filho) e Diana (Priscila Fantin) se entregarão ao amor. O comerciante pede a dançarina em casamento e ela aceita a proposta do amado.

Na sequência, os dois discutem na volta da igreja para casa após o enlace de Filomena (Débora Nascimento) e Candinho (Sergio Guizé). “Mulheres como você, que não valem nada, são dramáticas para aplicar o golpe nos patos”, afirma ele.

A moça reclama de como é tratada pelo pai de Braz (Rômulo Neto) e ameaça ir embora da casa dele. “Vi na igreja que está a se locomover bem. Faz manha comigo, já se acostumou a me ter como escrava. Vou embora e é agora!”, dispara ela, enquanto faz as malas.

Severo, então, decide abrir seu coração, revela que a ama e agradece pelos cuidados. “Eu nunca tive um gesto de carinho na minha vida. Talvez por isso não saiba corresponder à altura. Mas eu lhe peço, não vá”, se declara. Diana argumenta que quer o perdão do pai de Maria (Bianca Bin) pelo golpe que lhe deu. “Eu te amo tanto! Perdoar o quê? Fomos dois idiotas, não fomos?“, completa ele, que a pede em casamento.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox