“Eu, a Patroa e as Crianças” bate recorde em novo horário

Damon Wayans vive Michael Kyle na série
Damon Wayans vive Michael Kyle na série

Produzida nos EUA entre 2001 e 2005, a série “Eu, a Patroa e as Crianças” ainda não perdeu a ‘validade’ junto ao público brasileiro. Na última terça-feira (05), as peripécias da família Kyle marcaram 7 pontos de média no Ibope, maior pontuação alcançada pela série desde que passou a ir ao ar às 19h30.

De quebra, os 7 pontos conquistados representaram a segunda maior audiência do SBT durante toda a terça-feira, perdendo apenas para a novela “Carrossel” e superando atrações como “SBT Brasil” e “Programa do Ratinho”. “Eu, a Patroa e as Crianças” derrotou ainda a similar “As Visões da Raven”, que, indo ao ar uma hora antes, marcou apenas 5 pontos de média.

No Ibope, cada ponto representa cerca de 62.000 domicílios da Grande SP, o que qualifica a informação de que quase 450.000 lares de São Paulo estavam sintonizados no SBT durante a exibição da série em pleno horário nobre.

Arthur Vivaqua é um apaixonado pela TV, e por Cultura em geral. Ele acredita que pequenas coisas podem gerar grandes reflexões. Arthur já foi editor-chefe e repórter especial do RD1, para onde volta como colunista. Fale com ele através do @ArthurVivaqua no Twitter ou no arthurvivaqua@rd1.com.br.

WordPress Lightbox