“Eu perguntei se ela ainda era virgem”, dispara Jô Soares sobre Angélica

Luciano Huck revelou que chamou Angélica para fazer uma matéria com segundas intenções

Nesta terça-feira (11), Angélica e Luciano Huck gravaram o “Programa do Jô” e fizeram algumas revelações sobre os 11 anos de casados.

O apresentador confessou que convidou a loira, quando eles ainda não eram namorados, para realizar uma matéria em Fernando de Noronha já com segundas intenções.

“Eu já achava ela gata e tinha algum interesse além dos estúdios, mas a desculpa foi essa. Depois, a gente marcou um jantar, mas ela me deu um cano. Aí, eu mandei um cano com um lacinho pra ela”, falou Huck.

Jô Soares, então, relembrou que fez uma pergunta indiscreta à Angélica em uma das entrevistas que ela deu ao programa. “Eu perguntei se ela ainda era virgem. E ela enrolou tanto, ficou tão sem graça, que no final eu disse: ‘Ela deu’”, disparou.

“Ele só queria me pegar”, afirmou a loira sobre Huck, aos risos. “Logo de cara, não funcionou. Só depois que as coisas entraram nos eixos”, concluiu a apresentadora do “Estrelas”.

LEIA MAIS:

Após repercussão, irmão de Luciano Huck se manifesta: “Faz muitos anos que não escondo ser gay”

Detran critica e ironiza foto de Angélica falando ao celular enquanto dirige; veja

Jô Soares faz entrevista tensa com autores de livro sobre black blocs

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.