“Eu vou ser o tio do novo Didi”, revela Renato Aragão sobre releitura de “Os Trapalhões”

Renato Aragão será o tio de Didi em remake de "Os Trapalhões"
Renato Aragão será o tio de Didi no remake de “Os Trapalhões”

A Globo decidiu que Renato Aragão e Dedé Santana não viverão seus respectivos personagens na releitura de “Os Trapalhões”. Os dois serão os tios de Didi e Dedé.

remake, cuja estreia está prevista para 2017, terá quatro atores do elenco da emissora revivendo o quarteto. A ideia é seguir os moldes da “Escolinha do Professor Raimundo – Nova Geração”.

O projeto ainda está bem embrionário, mas foi uma ideia do diretor Ricardo Waddington. Ele quis repaginar ‘Os Trapalhões’ com Didi, Dedé, Zacarias e Mussum atuais e eu e o Dedé entraríamos como se fossemos tios. Eu vou ser o tio do novo Didi e nós dois faríamos participações quando necessário na história”, contou Renato ao portal “UOL”.

O comediante disse também não ter se decepcionado com a decisão da emissora. “Os Trapalhões são insubstituíveis e já fazem parte da história da televisão brasileira. Esse novo programa é uma homenagem e isso me deixa muito feliz e envaidecido. É um reconhecimento de que você não trabalhou em vão”, explicou Aragão, que está escrevendo o texto ao lado de Mauro Wilson.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›