16:38 :: 23/09/2017

Evandro Mesquita entra em “Rock Story” como pai de Léo Régis

Fábio Almeida 16:35 :: 22/04/2017

Evandro Mesquita entra em "Rock Story" como camelô malandro pai de Léo Régis
Evandro Mesquita surgirá como o pai de Léo Régis em “Rock Story”

Evandro Mesquita entrará em “Rock Story” nos próximos capítulos. O ator será Almir, pai de Léo Régis (Rafael Vitti), um camelô malandro.

Antes disso, Stefany (Giovana Cordeiro) conta que o pai do cantor se envolveu com Néia (Ana Beatriz Nogueira) quando era casado: “Quando a mulher do seu pai descobriu que ele tinha outra família, foi atrás da sua mãe e rolou o maior barraco, ela e a dona Néia se pegaram. Depois, a mulher do teu pai forçou a barra para eles se mudarem daqui de Mesquita, para ele ficar longe de vocês”.

“Isso não pode ser verdade. Minha mãe que era a outra, então?”, questiona o ídolo pop. Stefany sugere que o rapaz procure o pai para tirar a história a limpo. “Ele voltou para Mesquita, já tem um tempinho. Parece que agora ele se separou da mulher. Ele trabalha de camelô, vende capa de celular. Não é longe daqui, não”, diz ela.

No local, Léo vê Almir, um sujeito preguiçoso e malandro. O vendedor olha para o filho e o reconhece. Imediatamente, ele recolhe os produtos e sai correndo. O cantor vai atrás e os dois conseguem conversar. “Eu ainda não acredito que você era amante da minha mãe. Eu tinha uma lembrança tão forte na cabeça, vocês casados, todo mundo morando junto lá em casa”, afirma o músico.

“Eu estava sempre querendo terminar meu casamento, mas faltava coragem. A Madalena tinha uma loja de material de construção, tinha muita grana. A gente se acomoda, né? Fui levando a vida com as duas, até que a Madalena um dia descobriu tudo. A mulher ficou possuída. Foi tirar satisfação com a Neinha, arrastou ela de casa pelos cabelos, se embolaram na calçada, foi uma coisa horrorosa. Sorte que vocês estavam na escola”, explica Almir.




WordPress Lightbox