Evandro Santo dá detalhes de aprendizados durante internação para tratar vício

Evandro Santo
Evandro Santo falou sobre a sua internação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Evandro Santo voltou a se manifestar publicamente sobre a sua internação em uma clínica de reabilitação. O humorista está no local para tratar seu vício em drogas. Nesta quinta-feira (22), o famoso garantiu que o período na instituição o tem ajudado a “evoluir”.

Ainda nos Stories do Instagram, ele indicou que vê melhora em seu estado de saúde. “Honestamente, cada dia que passo na minha internação mais valorizo a vida e o meu poder superior, e mais acesso meu sentido de amor próprio e o meu amor aos próximos”, declarou o ex-repórter do Pânico.

Evandro Santo seguiu: “Eu já servi a dança… Eu já servi o teatro… Eu já servi a comédia… Agora estou me curando, aprendendo e evoluindo para servir a saúde mental. Me sinto honrado nesta causa”.

No fim de junho, ele falou pela primeira vez sobre o seu vício em drogas e a sua quinta internação em reabilitação. “Assumindo o BO. Saindo do armário do meu problemas com drogas. Que este vídeo te ajude a também a lidar com os seus problemas ou sua saúde mental!!!”, garantiu.

“É preciso coragem para pedir ajuda, é preciso ser humilde, é preciso quebrar o véu da ignorância que nos cercam. Ser um adicto não é o fim…pode ser o começo de uma vida nova. Assistam e compartilhem! Limpo só por hoje, Evandro Santo”, declarou o famoso.

Já em vídeo, Evandro detalhou a sua dependência química. “Este é o IGTV mais difícil e acho que um dos mais importantes da minha vida. Eu vou começar com uma frase que muitos de vocês talvez não conheçam, mas muito talvez conheçam: eu sou o Evandro, tenho 46 anos e sou um adicto em recuperação. A adicção é uma doença que pode surgir com compulsões e pode evoluir através de sexo, comida, drogas, no meu caso são as drogas”, iniciou o famoso.

“Sinto muito informar a vocês, mas essa doença não escolhe nível intelectual, não escolhe nível social, não escolhe se [você] é bonito ou se é feio. É uma doença, ela está espalhada em todas as classes sociais”, seguiu o artista, que garante que só teve contato com as drogas na via adulta, aos 29 anos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]