Evandro Santo revela morte da mãe em dia marcante e desabafa

Evandro Santo
Evandro Santo contou com o apoio de amigos e fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Evandro Santo abriu o coração e anunciou o falecimento da mãe. Em recuperação por seus problemas de adição, o famoso contou:

“Hoje completo um ano de recuperação, um ano limpo… E minha mãe acaba de falecer. E eu falei pra ela, que ela me veria limpo, antes de ir”.

“Eu só sei que preciso continuar e batalhar pela causa, como ela queria. Porque minha mãe me criou para ser um ser a mais. E para ela vai toda a gratidão pelo ser humano que sou“, finalizou.

Nos comentários, famosos e fãs deixaram mensagens carinhosas. “Amigo, minha solidariedade, meu abraço e meu carinho. Muita luz e força“, disse Suzy Rego. “Que o Espírito Santo ( ESPÍRITO DE DEUS) te fortaleça para a missão que foi chamado”, desejou Andressa Urach. “Força, querido. Sinto muito”, escreveu uma seguidora. “Fica em paz e forte. Meus pêsames”, declarou mais uma.

Evandro Santo tatua rosto

Recentemente, o ex-Pânico chamou a atenção ao surgir com tatuagens pelo rosto. Em conversa com a Quem, ele disse: “Nem dói. O botox dói muito mais que uma tatuagem no rosto. Gosto de procedimentos estéticos que não tiram muito a expressão do rosto”.

“Acho que quem tem 40 anos, tem que ter cara de 40. Mas excesso não gosto muito. Levo as agulhadas, mas quero envelhecer e ficar careca sem nenhum problema”, disse.

“Comecei a mexer no cabelo há uns dois meses. Fui ao barbeiro e mudei a geometria, também já mudei de cor. Algumas pessoas começaram a reclamar na internet que eu não estava bem. Me chamaram até de louco. O nome disso é expressoterapia”, completou.

“A pessoa pode se transformar no que ela quiser. É um paradoxo porque ao mesmo que todo mundo quer ter o mesmo cabelo, corpo e gostar das mesmas coisas nas redes sociais, tem uma outra leva que quer algo mais diferente”, pontuou Evandro Santo.

“Se eu entendi que sou um ser humano em evolução, posso mudar minha aparência, sem precisar me encaixar em algum padrão. Vou me transformando e afastando as pessoas caretas e que eu considero bobas, não interessantes. Isso choca e incomoda. Mas qual a cara da saúde mental? A questão tem que ser qual a sua atitude que define sua saúde mental“, disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.