Andressa Urach
Andressa Urach lembra época fora da igreja (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andressa Urach lembrou da época em que não pensava que sua vida se transformaria por causa da igreja. Hoje evangélica, a modelo compartilhou uma imagem quando se vestiu de diabinha e outra nos dias de hoje, completamente diferente.

A publicação antes e depois e que deixou os fãs em alerta veio com uma reflexão sobre a Bíblia. “Não há honra maior do que ter o nome escrito no livro da vida”, escreveu. “‘Em todo o tempo sejam alvas as tuas roupas, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça'”, completou a famosa.

Na imagem, a artista citou um trecho do Livro Sagrado como se estivesse mandando um recado para a antiga Andressa Urach. “Vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve”.

Nos comentários, o público destacou que a mudança foi a melhor decisão. “Você é lendária”, exaltou uma. “A diferença é enorme e gratificante”, comemorou outra. “Você é um testemunho”, destacou uma terceira. “Grande exemplo”, concordou mais uma.

A ex-Miss Bumbum mudou sua vida completamente após quase perdê-la por causa de uma cirurgia estética nas pernas que deu errado. De lá para cá, a ex-loira aceitou Jesus e virou um exemplo para os seus mais de 2 milhões de seguidores.

Confira:

Andressa Urach fala sobre sexo após casamento

Atualmente uma nova mulher, Andressa Urach é uma pessoa completamente diferente do que era há alguns anos. Após ficar internada em estado gravíssimo por causa de uma infecção na perna causada pela aplicação de hidrogel, a vida da modelo se transformou.

Lançando seu segundo livro, o Desejos da Alma, Urach falou em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, sobre sua obra e sobre seu passado.

“O ‘Desejos da Alma’ eu considero um livro de autoajuda. Venci a ansiedade, a depressão, síndrome de pânico e todos os males da alma que muitas vezes são causados pelas emoções e atitudes erradas. E eu mostro onde eu cheguei por conta das minhas escolhas erradas. Para mim todos têm salvação”, afirmou.

Para conseguir mudar de vida, Andressa teve que deixar para trás muitas coisas: “Eu abri mão do sexo, das drogas e de muitas amizades que eu prezava, mas que me deixavam presa àquele mundinho nojento. A vida que eu tive era regada a muito sexo, drogas, bebidas, festas, baladas, noitadas e tudo isso me trazia aquela felicidade momentânea, mas eu sabia o quanto aquilo me fazia mal quando ficava sozinha. Não foi fácil. Só que a paz interior que hoje eu tenho me faz ver o quanto valeu a pena”.

A apresentadora ainda lembrou da relação que tinha com o sexo: “Eu tinha que transar todos os dias e com vários parceiros. Eu era doente e tinha consciência. Eu cheguei a virar sadomasoquista e também fui garota de programa. Não sou mais aquela Andressa. Aquela mulher vulgar e impura morreu e não existe mais”.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA