Evaristo Costa alfineta Fábio de Melo, cita “Rei Leão” e padre rebate

COMPARTILHE
Evaristo Costa zoou Fábio de Melo em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Evaristo Costa causou na tarde desta sexta-feira (5), usando o padre Fábio de Melo como alvo. O famoso citou a estreia do “O Rei Leão” nos cinemas e tirou sarro do católico, que não ficou em silêncio e respondeu nos comentários.

Na imagem, Evaristo apresentou Fábio de Melo com uma frase: “Olá, eu sou o padre Fábio de Melo e gostaria que minha vida fosse um eterno Hakuna Matata”. A brincadeira continuou na legenda.

“Este cidadão sonha em fazer um sabático e viver um Sextou Hakuna Matata”, escreveu o jornalista, em uma hashtag. “Dia 18 tem ‘O Rei Leão’ nos cinemas. Estou desconfiado de que o cidadão sonha em ser um dos personagens”, disparou Evaristo.

O público não esperou muito pela resposta do sacerdote. Fábio de Melo reagiu e chamou o novo contratado da CNN  Brasil de “Javali”, enquanto o sacerdote se definiu como um “leão”. “O javali preguiçoso sempre desdenha do leão trabalhador”, resumiu.

Fãs aprovaram a brincadeira de Evaristo Costa e a resposta de Fábio de Melo. “Se não for para ter uma amizade assim nem quero”

, avisou uma. “Evaristo e padre Fábio de Melo vivendo os personagens Timão e Pumba”, imaginou outra.

“Meu Deus, vocês elevam o nível da propaganda”, elogiou uma terceira. “Amo esses dois. Brincadeiras sadias e cheias de humor para alegrar nossos dias difíceis”, encantou-se mais uma.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

Deixe sua opinião!