Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo trocam provocações na web

Evaristo Costa
Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo causam com troca de provocações (Imagem: Reprodução / Instagram)

Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo promoveram uma verdadeira troca de provocações nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (09).

Tudo começou com uma postagem feita pelo ex-âncora do Jornal Hoje. Sempre muito bem-humorado, o jornalista fez piada com uma foto em que aparece na beira de um rio da Inglaterra.

Em Cambridge. Ao fundo, rio de lágrimas de alguns invejosos. Bom dia”, escreveu Evaristo. Diante da publicação, padre Fábio, sem perder tempo, alfinetou o colega nos comentários.

“Tá parecendo o tiozão que trabalha com consciência ambiental, mostrando aos alunos a importância dos rios”, disparou o sacerdote. Mais tarde, de forma a provocar o ex-global, o religioso fez uma postagem no Instagram contendo uma indireta.

“Em Assis. Ao fundo, uma fonte que é alimentada com lágrimas invejosas que estão sendo choradas em Cambridge, Inglaterra”, brincou o padre. Como não poderia ser diferente, o contratado da CNN reagiu ao post. “Padre biscoiteiro”, satirizou Evaristo.

https://www.instagram.com/p/B3ZLRQAAorS/

https://www.instagram.com/p/B3ZOpj3gLI4/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.