Evaristo ignora saída de Sandra do “JH” e divulga sabão em pó; Dony também fica em silêncio

COMPARTILHE
Sandra Annenberg passou o bastão do “Jornal Hoje” para Maju Coutinho na sexta-feira (13) (Imagem: Reprodução / Globo)

A despedida de Sandra Annenberg do comando do “Jornal Hoje”, ocorrida na sexta-feira (13), foi cercada de homenagens e emoção. Entretanto, para os dois ex-companheiros de bancada da jornalista, Evaristo Costa e Dony De Nuccio, a ocasião foi ignorada.

Nem no Instagram, e nem no Twitter, os ex-globais se manifestaram sobre a saída de Sandra do comando do “JH”. Na plataforma de fotos, Dony fez a última publicação há cinco dias, com uma foto de seu cachorro; no microblog, em agosto de 2018, quando fez um ano de bancada.

Já Evaristo Costa pareceu estar totalmente alienado quanto o que ocorre em sua antiga empregadora. Enquanto publicou uma foto dele mesmo no Twitter, no Instagram, e no mesmo dia da despedida da ex-colega, fez merchandising de uma marca de sabão em pó.

Nem no perfil da agora titular do “Globo Repórter” a dupla prestou homenagens. Nenhum comentário feito por eles foi visto entre os deixados na última publicação de Sandra. Curiosamente, até Reinaldo Gottino, titular do “Balanço Geral SP”, da Record, passou por lá.

Sandra Annenberg deixa colega da Globo surpreso com revelação

Jornalista da Globo, Sandra Annenberg é sempre muito discreta quando o assunto é sua vida pessoal nas redes sociais. Por isso, ela surpreendeu ao divulgar uma foto bastante antiga, de quando ainda era criança.

Entretanto, o que deixou os fãs ainda mais impressionados foi a revelação sobre a imagem, que foi tirada em sua primeira aparição na TV. Na foto, a jornalista tinha apenas seis anos de idade.

“Tbt da minha primeira aparição em televisão! Tinha 6 anos de idade. Participei do Teleteatro Peixes Bananas, uma adaptação da obra de J. D. Salinger, na TV Cultura, ao lado do querido Luis Gustavo”, escreveu.

“De lá pra cá, não parei mais de trabalhar em televisão, essa caixinha de surpresas apaixonante”, completou. E não foram apenas os fãs que ficaram de boca aberta com a publicação.

Fabio Turci, colega de emissora de Sandra, fez questão de comentar. “Uau, não sabia que você tinha começado tão cedo!”, disparou o jornalista da Globo. Vale lembrar que Sandra deixou nesta sexta-feira (13) a bancada do “Jornal Hoje”.

Após a saída de Dony De Nuccio, foi anunciada sua ida para o “Globo Repórter” nos próximos dias, ao lado de Gloria Maria.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.