Ex-affair de Gabriel Medina, Leticia Bufoni tira sarro da cara dele por causa de Yasmin Brunet

Gabriel Medina
Ex-affair de Gabriel Medina, Leticia Bufoni tira sarro da cara dele por causa de Yasmin Brunet (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O fato de Yasmin Brunet não ter conseguido autorização para acompanhar Gabriel Medina nas Olimpíadas de Tóquio continua rendendo história. Desta vez, quem decidiu tocar no assunto foi Leticia Bufoni, ex-affair do surfista.

Em seu perfil no Twitter, a skatista, aparentemente como forma de provocação, compartilhou uma foto em que o atleta Bruno Fratus surge beijando a esposa após conquistar a medalha de bronze na natação.

“Imagina Yasmin e Medina vendo isso…”, disse a legenda da publicação. Não bastasse ter repostado o meme, Bufoni ainda acrescentou alguns emojis de risada.

A atitude “debochada” da esportista, claro, reverberou nas redes. Diante da repercussão, ela voltou ao microblog horas mais tarde para se justificar.

Gente, como o povo inventa fofoca! Apenas dei uma risadinha porque achei engraçado o post e já tão falando que tô alfinetando o povo… credo, tô alfinetando ninguém, não”, desabafou.

“The Zoeira never ends [a zoeira nunca tem fim]… Sorry, mas eu sou zoeira mesmo. Pessoal não sabe levar as coisas na esportiva!!! Sou uma pessoa feliz e gosto de brincar… não gostou tchau, bebê”, completou.

Medina e Yasmin, a propósito, parecem não ter gostado nadinha do gesto de Leticia. A modelo, por meio dos Stories, mostrou-se revoltada: “Falta de respeito never ends”. Ele, por sua vez, publicou emojis de biscoitos.

Confira:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›