Silvio Cerceau tem projeto para a TV

Silvio Cerceau, o escritor que move na Justiça uma ação contra Aguinaldo Silva, reivindicando a coautoria da sinopse de “O Sétimo Guardião” – o que culminou no cancelamento da trama –, pretende seguir carreira como autor de telenovelas.

À coluna “Curto-Circuito”, o ex-aluno de AS afirmou que já está trabalhando há 2 anos na sinopse de uma nova história.

Com o título provisório de “Escolhi Você”, o projeto de Cerceau é de uma história bem familiar, o que, segundo ele, se encaixaria na faixa das 18h.

Mesmo enfrentando um dos maiores autores de novelas da Globo, Silvio pretende também apresentar no primeiro semestre de 2018 o argumento à emissora carioca, assim como outras redes de TV.

Por enquanto, o escritor mantém a história sob sigilo absoluto, mas garante que a trama central será inovadora. “É uma história que nunca foi contada”, diz o ex-aluno de Aguinaldo Silva.

Está longe

Morando em Miami, nos Estados Unidos, e longe das novelas desde uma participação em “A Regra do Jogo” (2015), Carolina Dieckmann não tem planos para voltar à TV nos próximos tempos. A atriz, que recusou interpretar Lívia (Grazi Massafera) em “O Outro Lado do Paraíso”, poderá ser vista no ano que vem na série inédita “13 Dias Longe do Sol”, já finalizada há alguns meses.

Sem parar

Depois de emendar “A Terra Prometida” (2016) e “O Rico e Lázaro” (2017), Igor Rickli foi escalado para substituir Guilherme Winter em “Apocalipse”, faltando 17 dias para a data de estreia anunciada tempo atrás pela emissora, que agora corre contra o tempo para acelerar o ritmo de gravação. Ao que tudo indica, o folhetim ficará para 2018.

Na outra casa… 

Não é apenas a data de estreia de “Apocalipse” que segue indefinida. O SBT também não cravou quando “As Aventuras de Poliana” estreará. As expectativas desde já são grandes, já que a trama dirigida por Reynaldo Boury contará com o maior investimento entre as novelas infantis da emissora.

Eliana volta ao ar no SBT neste domingo (29)

Está de volta!

Após quase seis meses afastada da TV, Eliana volta ao ar no próximo domingo (29) no comando de seu programa no SBT. A apresentadora abrirá as portas de sua casa para o jornalista Roberto Cabrini e mostrará, pela primeira vez na TV, a filha Manuela. A atração também terá como destaque a estreia do quadro “Com o Passar dos Anos”, no qual os participantes vão ter a oportunidade de se ver no final da vida.

Candinho

A Globo disponibilizou “Eta Mundo Bom!” em seu catálogo internacional de vendas para 2018. A trama de Walcyr Carrasco, exibida no ano passado, recebeu o título de “Que Vida Boa”, e, segundo a própria descrição da emissora, mistura elementos como romance, guerra de comida, confusões e gritos, o que remete a outras produções do autor, como “Chocolate com Pimenta” (2003) e “Alma Gêmea” (2005).

Time campeão

Enquanto o “Pânico na Band” enfrenta seu pior momento na história, a RedeTV! comemora o sucesso do “Encrenca”, que foi criado justamente para ocupar a vaga da trupe de Emílio Surita. Desde janeiro, a atração acumula uma média de 5 pontos, praticamente a mesma que o humorístico da Band registra no horário.

Saiba Mais:

Curto-Circuito (21/10): Cancelamento de “O Sétimo Guardião” deve afetar novela de Elizabeth Jhin na Globo

Curto-Circuito (13/10): “Tempo de Amar” supera 15 antecessoras e desponta como grande sucesso

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!