Ex-árbitro Leonardo Gaciba vira comentarista da Globo

Leonardo Gaciba entra em campo na próxima quarta-feira, dia 21, como novo comentarista de arbitragem da Rede Globo. Sua estreia será na transmissão da partida entre Atlético-MG x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.

O gaúcho, de 40 anos, que já atua como comentarista pelo SporTV, agora reforça o time da Rede Globo, revezando com Arnaldo Cezar Coelho, José Roberto Wright e Renato Marsiglia na análise dos lances das partidas exibidas pela emissora.

Ex-árbitro da FIFA, Gaciba foi eleito quatro vezes o melhor árbitro do Campeonato Brasileiro e, durante os seus mais de 21 anos de experiência, apitou cerca de 880 jogos.

A estreia de Leonardo Gaciba será no jogo entre Atlético-MG x Flamengo, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 21, logo após a  novela “Fina Estampa”.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.