Ex-ator da Disney choca ao divulgar fotos e vídeos íntimos com homens

Franek Skywalker atuou em série da Disney (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Conhecido por ter participado da série Quando Toca o Sino, da Disney, p ator Franek Skywalker surpreendeu os fãs, hoje adultos, ao mudar completamente o direcionamento de sua carreira.

Agora, ele aposta em conteúdos explícitos no OnlyFans, seguindo a tendência de vários famosos que estão ganhando muito dinheiro com a plataforma, de acordo com o canal El Diario.

Segundo a publicação, seu conteúdo é exclusivamente voltado para o público gay e, inclusive, ele protagoniza cenas quentes com outros homens. A autopromoção é feita em seu perfil no Instagram.

Nele, o jovem se descreve como “príncipe da Disney da vida real” para meninos e aproveita a repercussão dos primeiros trabalhos como ator para impulsionar as vendas do seu novo conteúdo.

Imagens do seu OnlyFans, devidamente censuradas, são divulgadas no perfil. A assinatura do seu perfil custa US$ 4.99 mensais (cerca de 28 reais).

Outro ator que também está no OnlyFans é o protagonista da série Teen Wolf, Tyler Posey. Ele já estava presente na nova rede social há algum tempo, mas divulgou uma foto íntima pela primeira vez recentemente.

No ano passado, ele já havia repercutido ao se assumir pansexual, em entrevista ao programa The Jason Ellis Show, e confirmou nos Stories do Instagram que já dormiu com mulheres trans.

Ao se pronunciar sobre a atitude mais recente, ele disse que “se expor para seus seis milhões de seguidores é uma prestação de serviço”. Vale lembrar que, em 2017, nudes suas já foram vazadas.

O mesmo, na época, aconteceu com seu colega de elenco, Cody Christian, e com o cantor Charlie Puth.

O primeiro a ter sua intimidade divulgada na web foi Cody. Ele é a “estrela” de um vídeo onde aparece exibindo tudo e “fazendo justiça com as próprias mãos” diante da câmera.

Já na quarta-feira (18), foi a vez de Tyler dar o da graça nas redes sociais, também com um vídeo de exibicionismo e masturbação.

Os ex-colegas de elenco em “Teen Wolf” teriam ficado bastante constrangidos com a exposição pública. Uma fonte próxima a Cody disse ao site “The Hollywood Reporter” que o rapaz ficou “petrificado, envergonhado e furioso” diante do incidente.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Twitter)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›