Ex-atriz da Globo é encontrada nas ruas precisando de ajuda

Quelynah
Quelynah participou de reality show “A Fazenda” (Imagem: Reprodução / Record)

A carreira artística não é fácil. Algumas pessoas batem na trave, mas não conseguem o sucesso que tanto buscam. Assim foi a vida da atriz e cantora Quelynah, de 37 anos. Com participações na série “Antônia”, da Globo, e no reality show “A Fazenda”, da Record, ela voltou a ser assunto na mídia.

Isso porque a artista passou um tempo bem afastada do vídeo e até da família. Sua mãe, Cleusa Simão, até prestou queixa de desaparecimento da filha na delegacia. Ao “Balanço Geral”, Quelynah explicou que não sumiu e só saiu de casa por problemas com o ex-namorado da mãe.

“Primeiro, deixo claro que não desapareci. Eu estava em contato com minha mãe pelo celular. Menti para ela não me encontrar”, revelou. “Minha mãe teve problemas com o ex dela. Fui nessa relação, desde o início, para poder cuidar dela, com ciúmes mesmo, como filha mais velha”, contou.

Quelynah revelou ainda que estava nas ruas e atualmente faz um tratamento de reabilitação para dependentes químicos. “Preciso de ajuda de quem estiver assistindo, de emprego, para onde ir. Preciso de emprego mesmo. Uma chance até de cantar, porque eu estou aqui, eu existo”, disse, aos prantos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.