Marcia Imperator
Márcia Imperator falou sobre a carreira nos filmes pornôs ao “Superpop” (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Márcia Imperator não faz mais filmes pornôs. A atriz, conhecidíssima por atuar nas produções para maiores de 18 anos, revelou que abandonou tais funções. Em entrevista ao “Superpop”, Imperator afirmou que era possível sentir prazer durante as filmagens e deu detalhes sobre as gravações.

Sim, normal. Era só fechar os olhos e pensar na grana que você está ganhando, meu amor, deixar fluir e acabou“, contou Márcia, admitindo que seus pensamentos eram voltados apenas para o lucro.

A atriz também disse que sente o preconceito e que sempre há quem aponte dedos para ela sobre seus trabalhos. “Alguns homens e algumas mulheres, olham para mim e parece que não enxergam meu rosto, enxergam minha genitália aqui na frente, sabe?“, revelou Imperator, falando sobre como é vista pelos seus espectadores.

Ainda sobre o preconceito, Márcia endossou que se trata do “sujo falando do mal lavado” quando o assunto é sexualidade. “O preconceito vai existir a vida inteira. É o sujo falando do mal lavado. Pessoas que têm a mesma vida que eu, só que não cobram pra isso e acabam julgando e condenando. Só que eu estou pouco me lixando para esse tipo de gente“, afirmou ela, acrescentando que tem vida pessoal e é mãe: “Parece que a única coisa que eu faço é sexo, né?“.

A atriz ainda contou sobre como era a vida sexual em casa: “Sexo no trabalho, era meu trabalho. Sexo em casa era minha vontade de estar com a pessoa com quem eu queria. Eu separava“, disse Márcia Imperator.

Confira:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!