Ex-BBB Agustinho vira ator e está em cartaz com peça

Agustinho Mendonça
Agustinho Mendonça virou ator (Imagem: Reprodução / Globo)

Agustinho Mendonça pode não ter saído com o prêmio do “Big Brother Brasil 6”, mas conseguiu uma nova profissão. Segundo o jornal Extra, o ex-gerente de supermercado virou ator.

Me formei em Jornalismo e cursei Teatro durante dois anos e meio“, explicou o ex-brother, que atualmente está em cartaz no Teatro Miguel Falabella, na peça “Boteco da Rodada”. Além disso, Mendonça trabalha nos bastidores de um programa de esportes.

Atuando ao lado de Roberto Guilherme, o Sargento Pincel, Agustinho ainda tem mais planos para a nova carreira de artista.

“Ainda estou ensaiando com uma banda e, em breve, farei um stand up, ‘Dois Tenores e Meio’, ao lado do comediante Julio Bombinha“, contou.

Imagem: Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.