Ex-BBB Ana Paula alfineta Tiago Leifert: “Sua hora está chegando”

Foto: Divulgação/TV Globo
Ana Paula Renault causou polêmicas na casa do “Big Brother Brasil”

A jornalista Ana Paula Renault continua causando mesmo fora da casa mais vigiada do Brasil. A ex-BBB provocou o maior “auê” no Twitter, na manhã desta quarta-feira (9), após alfinetar o apresentador Tiago Leifert.

A treta começou quando Leifert comentou a derrota da candidata norte-americana Hillary Clinton na eleição presidencial dos Estados Unidos. O global escreveu “RIP Pesquisas”, já que todos os levantamentos apontavam a vitória da democrata contra Donald Trump.

Após o comentário, Ana Paula alfinetou. “RIP você também! Sua hora está chegando”, escreveu. Foi o suficiente para os internautas começarem a interagir e comentar o climão entre os dois.

Depois, após o questionamento de um internauta, a jornalista justificou a irritação com o novo apresentador do “BBB”: “Me dou bem com gente do bem, sem preconceitos e julgamentos… Vem! que nasci preparada… E nunca apaguei um tweet a não ser por erro de português”.

Leifert criticou Ana Paula na época em que ela estava confinada no reality show. Ele condenou a atitude dela ao acusar o participante Laércio de pedofilia.

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›