Ex-BBB Ana Paula é agredida por taxistas em protesto contra Uber

ana paula renaut
Ana Paula Renault bateu boca com taxistas em protesto no Rio de Janeiro

Ana Paula Renault virou notícia mais uma vez. A jornalista, que participou do “Big Brother Brasil 16”, disse que foi agredida por taxistas em uma manifestação contra o Uber em um aeroporto do Rio de Janeiro nesta terça-feira (29).

Durante a manifestação, vândalos depredaram o lounge da empresa sede do aplicativo. “Eu estava lá e também fui agredida. Mas fiz questão de sair do aeroporto escoltada, mas de Uber“, escreveu a loira no Twitter.

“Essas agressões (xingamentos) foram para mim quando falei que iria passar e pegar o meu Uber! Para vocês terem uma ideia da situação…”, relatou. “Estou bem graças ao apoio de fãs que sempre me recebem com carinho no aeroporto e que ficaram ao meu redor até o policial com escopeta chegar”, completou.

Ana Paula afirmou que vai processar todos os envolvidos no episódio, já que possui vídeos e provas do ocorrido.

Henrique BrincoHenrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›