Ex-BBB Arthur Picoli mostra músculos em foto, pede biscoito e faz desabafo

Arthur Picoli do BBB 21
Ex-BBB Arthur Picoli mostra músculos em foto, pede biscoito e faz desabafo (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ex-BBB Arthur Picoli mostrou que esteve recentemente com Caio Afiune e Gil do Vigor, colegas que fez dentro do reality show. Porém, um pouco depois o influenciador causou ao publicar uma foto e pedir biscoito nos stories do Instagram.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Blindado no caminho certo”, escreveu o rapaz, numa foto em que está de camiseta regata e com os músculos marcados. Ele pediu para os fãs irem comentar e curtir a publicação. “Tem como ser um pouco menos lindo?”, indagou uma seguidora.

Depois de mostrar que gastou R$ 689,89 para colocar gasolina em seu carro, Arthur Picoli resolveu fazer um desabafo e ficou extremamente furioso. O ex-brother revelou que sua irmã, que está grávida, vem recebendo alguns ataques nas redes sociais.

publicidade

Veja Também

“Mano, eu não consigo acredita que tem gente no Twitter, falando merda com a minha irmã… Grávida de quase nove meses, quase para parir já, gente… E aí o filha da pu** ainda está com a minha foto no perfil. Que fã de merda, que fã de merda você é! Vai tomar no seu…”, disse o influenciador.

Arthur Picoli é atacado em festa e solta o verbo na web: “Playboy de merda”

Arthur Picoli fez um desabafo nos Stories do Instagram após passar por uma situação muito desagradável.

publicidade

Segundo o ex-BBB, ele sofreu um ataque verbal enquanto curtia uma balada em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Na situação, um desconhecido teria zombado do famoso, dizendo que ele era da “roça”.

O influencer, que é de Conduru, uma cidade do Espírito Santo, expôs a situação na web e deixou claro o orgulho que sente da sua origem. “A roça chegou mesmo, filho da p*ta. A diferença é que eu cheguei e queimei meu carvão, diferente de você que depende do cartão do papai. Playboy de merda. Engole seu preconceito junto com meu Conduru mais conhecido que você”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.