Ex-BBB Arthur Picoli recebe proposta em dinheiro para ter os pés massageados por fetichista

Arthur Picoli
Ex-BBB Arthur Picoli recebe proposta em dinheiro para ter os pés massageados por fetichista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Arthur Picoli, que ficou conhecido em todo o país devido a sua participação no Big Brother Brasil 2021, recebeu uma proposta um tanto quando inusitada de um admirador.

Por meio das redes sociais, o influenciador digital relatou que ofereceram a ele nada menos que 2 mil reais por uma massagem nos pés.

Me ofereceram um pix de 2000 pra fazer uma massagem nos meus pés, no sigilo, disparou o famoso, sem revelar se aceitou ou não a oportunidade.

No campo de comentários da postagem, os seguidores de Arthur tiraram onda com a cara dele.Esqueceu de contar a parte que você aceitou”, brincou uma usuária da web.

Eu não tenho ele valor, mas se você parcelar em 36x eu também quero”, avisou outra. “Faz um leilão que vai render mais!”, ironizou uma terceira.

Recentemente, o ex-BBB quebrou o silêncio e esclareceu de uma vez por todas alguns rumores antigos envolvendo sua sexualidade. Em interação com fãs, ele revelou que as especulações de que ele seria bissexual não são procedentes.

“É verdade que você é bissexual”, questionou um fã na caixinha de perguntas dos Stories. Em resposta, o influencer publicou um vídeo fazendo “não” com o dedo e escreveu: “mentira”.

O ex-namorado da atriz Carla Diaz, posteriormente, respondeu ainda a pergunta de um internauta que queria saber se ele era “dotado”.

Bem-humorado, o crossfiteiro se fez de desentendido: “Não, meu pai e minha mãe que me fizeram em Conduru. Sou [a]dotado, não”.

É válido frisar que Arthur tem colhido muitos frutos após sua participação no reality da Globo. Em entrevista ao Gshow, o bonitão falou sobre o sucesso conquistado na internet e quais estão sendo seus planos profissionais:

Não sei se vou conseguir trabalhar em academia como eu trabalhava. Antes de entrar no programa, tive uma lesão e parei como atleta de crossfit. Cheguei a gravar um treino online e quero investir na carreira digital. Mas não descarto um dia abrir uma academia no Rio ou em Conduru“.

Na ocasião, ele também revelou que pode se dedicar a outro ramo, justamente aproveitando a fama que conquistou com o reality global. “Eu já tinha trabalhado como modelo um tempo atrás e gostei. Quero aproveita as oportunidades que o BBB me deu e investir em uma nova carreira“, afirmou.

Veja:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›