Ex-BBB Bárbara Heck reage sobre possível entrada em A Fazenda e surpreende

Bárbara Heck
Bárbara Heck fez revelação envolvendo A Fazenda (Imagem: Divulgação / Globo)

A ex-BBB Bárbara Heck usou um momento da sua segunda-feira (2) para matar a curiosidade dos fãs nas redes sociais. Entre os questionamentos dos internautas estava uma pergunta sobre a possível entrada dela na próxima edição de A Fazenda, da Record.

Isso aconteceu porque, no Twitter, ela brincou: “Anota aí: os humilhados serão exaltados mas anota de lápis, vai que…”. Em seguida, um fã questionou: “Ba, é verdade que tu vai pra A Fazenda?”.

Sincera, a gaúcha logo descartou a ideia e ainda debochou do programa da Record: “Eu dizendo que os humilhados serão exaltados e vocês torcendo pra eu ir cuidar das vacas”.

Em sua última aparição no BBB 2022, cabe lembrar, Bárbara Heck protagonizou um verdadeiro climão. Ao retornar à casa, ela esperava uma recepção calorosa dos outros ex-brothers no BBB 101, mas foi completamente ignorada.

Nos últimos dias, ela também recebeu uma série de ataques dos fãs de Arthur Aguiar. A ex-sister, que votou para que o ator vencesse na categoria “Nota de Três Reais” e disparou o que pensa sobre ele, foi detonada na web.

Depois de ver as diversas mensagens de ódio, a influencer se pronunciou no Twitter: “Todas as situações são neutras. As interpretações são nossas. Se você vê ódio/recalque/maldade numa brincadeira, esse sentimento está em você e não na brincadeira”.

“A gente realmente tem que ter muita segurança de saber quem somos pra não aceitar os papeis que tentam nos colocar”, completou.

Bárbara Heck faz desabafo

Recentemente, em suas redes sociais, quando o BBB 2022 ainda estava no ar, a loira afirmou que não é contra Arthur Aguiar e, apesar da rivalidade entre eles durante o jogo, respeita o ator:

“Lendo aqui o burburinho de vocês e deixando claro mais uma vez: não odeio e nunca odiei o Arthur. Vocês criam isso desde que eu estava lá dentro. Só reprovo algumas atitudes e comportamentos dele. Nunca falei nenhuma palavra de ódio ou desejei o mal. Saibam separar as coisas”.

“Aliás, eu não odeio ninguém. Absolutamente ninguém. Isso só faria mal a mim mesma“, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]