Ex-BBB Caio Afiune comenta vitória de Britney Spears e leva internautas à loucura

Caio Afiune
Ex-BBB Caio Afiune reagiu sobre vitória de Britney Spears (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Caio Afiune surpreendeu os seus seguidores e festejou a notícia de que o pai de Britney Spears, Jamie Spears, vai abrir mão da tutela da cantora. O ex-BBB revelou que tudo está “começando a dar certo” para a princesinha do pop.

Em uma publicação no Twitter, o famoso comentou sobre a novidade, que estava dando o que falar nas redes sociais. “Tudo está começando a dar certo!! Graças a Deus e a união de todos!! Free Britney”, escreveu Caio Afiune.

Ontem (12), o TMZ anunciou que o pai de Britney vai abrir mão do posto de tutor legal da cantora. A informação do site é de que o advogado de Jamie teria preparado um documento legal avisando a Corte que ele quer trabalhar em uma transição ordenada para deixar de ser o responsável legal por Britney.

Cabe lembrar que, em abril, após deixar a casa do BBB 2021, Caio não escondeu o quão comovido ficou com a história e atual situação da cantora. O brother, quando saiu da sala de cinema ao ver o documentário, não parou de falar sobre o assunto e virou até meme na web na época.

Fora da casa, o fazendeiro começou a seguir a princesa do pop no Instagram. Durante sua participação no BBB – A Eliminação, no Multishow, o ex-brother falou sobre o assunto.

“Foi uma causa que me comoveu muito. Realmente, foi uma história que eu não conhecia, não sabia da veracidade das coisas. Foi bem impactante e pretendo conhecer mais do assunto, aprofundar mais e, com certeza, formalizar melhor ainda minhas opiniões sobre isso”, garantiu.

Quando terminou de assistir Framing Britney Spears: A Vida de Uma Estrela, disponível no Globoplay, o goiano, que ficou sabendo melhor sobre os surtos da cantora e da sua atual briga na Justiça para tirar a sua própria tutela do pai, refletiu sobre a situação.

“A mulher vendeu 60 milhões de cópias de um disco e não pode pôr a mão em nada. Dá raiva porque eles destruíram ela. Para você ver como isso é importante, muita gente não sabe da história e mete o pau. Critica, xinga, humilha, fala o que não sabe, culpa a menina ainda”, defendeu Caio.

“Mas aí a menina surta mesmo. Imagina quanta coisa não tem por trás disso. Eles mostraram algumas coisas. Imagina quanta coisa essa menina passou, quanta pressão. No dia que ela assinou a tutela, passaram-se oito dias e eles conseguiram liberá-la para ver os filhos. Imagina como não estava a cabeça dela. ‘Ou você assina ou não deixo você ver seus filhos‘”, completou o atual ex-BBB.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›