Ex-BBB Daniel Lenhardt posta foto sem camisa e parte íntima vira assunto na web

Daniel Lenhardt
Ex-BBB Daniel Lenhardt posta foto sem camisa e parte íntima vira assunto na web (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Daniel Lenhardt virou assunto no BBB 2020 por causa de seu jeito atrapalhado e sua eliminação foi muito esperada pelos telespectadores, na época. Depois desse tempo, o gaúcho passou a ser comentado por sua beleza e a mais nova pauta — surpreendentemente — foi uma de suas partes íntimas.

O ex-BBB aproveitou a paisagem verde da natureza e, sem camisa, posou na companhia de sua cadela, mostrando a boa forma e exibindo o cabelo que foi oxigenado há pouco tempo. Além das mais de 31 mil curtidas, no post desse domingo (30), internautas reparam no “volume” em sua calça.

Que sequência mais perfeita”, começou um fã-clube de Daniel, antes exaltando a beleza do clique quase conceitual. “Meu Deus, as belezas dessa foto são indescritíveis”, disse mais outro admirador do famoso. Uma terceira deu atenção à cachorrinha de estimação: “Quero ver ela treinada fazendo yoga com você”.

Vai viajar? Se quiser te ajudo até a segurar essa mala”, disparou um seguidor, dando o tom da ousadia no campo de comentários do Instagram. “Não resisti, tive que dar zoom, foi mal Dani”, admitiu uma mulher. “Essa foto me deixou com água na boca, quando queria era outra coisa a preenchendo”, disparou mais alguém atrevido.

Voltando a falar em animais, que também aparecia nos cliques, Daniel Lenhardt posou com a pequena Yogi e refletiu sobre a importância que ela tem em sua vida: “Aprendendo com ela! É uma honra eu poder viver ao lado deles e descobrir tanto sobre a vida. É um privilégio eu ter uma companhia de 4 patas. O segredo de tudo que realmente importa, eles te mostram em todos os momentos”.

Hoje, uma aula de amor, empatia. Amanhã, uma aula de cumplicidade. E noutro uma aula de lealdade e assim vai. Tomando um tapa na cara a cada dia. E vendo, que quem aprende e precisa de algumas aulas a mais de adestramento, não são eles de fato. Maluco né!?”, finalizou o bonitão, inspirando os seguidores a refletirem sobre os pets.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›