Ex-BBB Dicesar pode sair candidato pelo PMDB nas próximas eleições

Dicesar pode ser um dos candidatos do PMDB em São Paulo

Se Alexandre Frota anunciou que vai se candidatar a deputado federal pelo Partido Social Cristão (PSC) somente em 2018, neste ano, outro famoso tende a entrar para o mundo da política.

De acordo com o jornal “Folha de S. Paulo”, o PMDB, Partido do Movimento Democrático Brasileiro, quer aumentar a sua bancada na Câmara Municipal de São Paulo e pretende convidar o ex-BBB Dicesar Ferreira para concorrer às eleições municipais de outubro.

Cabe lembrar que o maquiador e drag queen participou da décima edição do reality show comandado por Pedro Bial na Globo e também foi repórter do programa “Eliana”, do SBT, por um período.

Entre os concorrentes, Dicesar terá Thammy Miranda, que decidiu se arriscar na política pelo Partido Progressista (PP) como candidato a vereador na capital paulista.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.