Ex-BBB Diogo Pretto é vaiado e acusado de homofobia em show de Gretchen em Salvador
Diogo Pretto é acusado de homofobia e racismo em Salvador

Diogo Pretto, do BBB11, não teve um fim de semana muito bacana em Salvador. O integrante do grupo FitDance foi vaiado pelos espectadores presentes no show de Gretchen, no Alto do Andú, na madrugada de sábado para domingo.

O dançarino se apresentava em um intervalo do evento, quando fez declarações consideradas homofóbicas (a maior parte do público presente era gay). “Quando eu era pequeno eu era até meio veado, mas quando eu descobri o que veado fazia, deixei de ser veado”, declarou, tentando ser engraçado.

Só que a “brincadeirinha”, segundo informações do fotógrafo e ativista gay baiano Genilson Coutinho, irritou todo mundo e Pretto teve como resposta uma sonora vaia. “Eu posso falar dos veados, tenho muitos amigos meus que são, e não tenho preconceito posso falar sim”, tentou emendar Diogo, sendo ainda mais vaiado.

O artista ainda fez um comentário controverso sobre negros. “Como aqui e em todo lugar, tem que ter uma neguinha [sic]. Que entre a nossa, ela acaba comigo na hora ‘H’. Faça como você faz lá em casa. Ai, que mexidinha gostosa […] E agora essa branquinha, apenas por fora, pois tem alma negra”, disse, ao falar sobre as outras dançarinas do FitDance.

Após a repercussão negativa do show na Bahia, Diogo tratou de soltar uma nota para a imprensa negando ser homofóbico e racista: “Deixo, então, aqui os meus sinceros pedidos de desculpas, especialmente para aqueles que se sentiram ofendidos com a minha brincadeira, que me perdoem profundamente”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!