Ex-“BBB” Fani faz desabafo sobre programa “Malícia”, do Multishow

mg_8013
Fani Pacheco na estreia do Circo Tihany, no Rio

Fani Pacheco, que participou de duas edições do “Big Brother Brasil” resolveu comentar sua participação no programa “Malícia”, veiculado pelo canal pago Multishow. A atração causou atritos entre ela e alguns confinados da última edição do “BBB”.

Ao EGO ela disse que gostou de fazer a primeira temporada da atração mas que, depois do excesso de vulgaridade da sequência, não pretende voltar a fazer algo do tipo. “Fui contratada para a primeira temporada e adorei fazer o programa no começo. Era um projeto bem cuidado, bem editado e que tinha uma pegada de humor dentro do universo da sensualidade. Quando fui convidada para a segunda temporada me informaram que seria uma sequência do trabalho que a gente já tinha feito. Só que isso não aconteceu. Estava ficando tudo vulgar demais, com uma edição ruim, muito relaxada, que só mostrava da minha cintura para baixo em close e esse não era o objetivo do programa. Nunca mais pretendo fazer nada do gênero. Fiquei chateada e me senti lesada com isso tudo que aconteceu”, lamenta.

A ex-“BBB” também disse ter desistido de atuar. Ela pretende, a partir do ano que vem, ingressar num curso de psiquiatria. “Gosto de atuar, mas como diversão. Não é o meu objetivo ser atriz. Para seguir essa carreira eu precisava de uma dedicação muito grande e não tinha tempo para isso. Passei pela crise dos 30 anos e cheguei a conclusão de que a minha vocação estava em fazer medicina. Ano que vem eu entro para o curso de psiquiatria. É isso o que eu quero”, adianta.

Ela contou, ainda, que encerrou as atividades de sua loja, F Store, e que segue namorando o político Márcio Malvino. “Estou namorando a mesma pessoa de antes. Tivemos um ‘faniquito’ e eu acabei tirando o status de relacionamento dos meus perfis nas redes sociais, mas o namorado é o mesmo e estamos muito bem e felizes”, completa.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›