Ex-BBB Flayslane perde a paciência e dispara contra haters

Flayslane
Flayslane rasgou o verbo contra haters (Imagem: Reprodução / Instagram)

Flayslane ficou conhecida pelo Brasil todo ao participar do BBB 2020, onde sobreviveu por 13 rodadas. Seja na casa mais vigiada do Brasil ou aqui do lado de fora, a famosa sempre é assunto de debates e dessa vez não foi diferente.

Depois que saiu do confinamento, Flay ganhou muitos seguidores e fãs, além de ter que lidar também com a presença daqueles que não simpatizam com ela.

Alegando estar sendo perturbada, a ex-sister disparou: “Superem o BBB galera, ele acabou faz tempo, cada um tá seguindo seus caminhos. Nós não continuamos em um jogo de julgamentos para vocês terem que dar o parecer de vocês até sobre um pum. Vão fazer o que todos nós ex-BBBs estamos fazendo que é correndo atrás dos nossos sonhos“.

Além de tudo, a também cantora aproveitou para informar que não aturará ser censurada em seu cenário musical: “No dia que eu precisar cantar com cara de sonsa e mosca morta e for censurada de usar o meu corpo inteiro pra me expressar e/ou interpretar eu desisto da música“.

Sem papas na língua, Flayslane ainda xingou haters com um recado bem simples: “Vão à merda, haters, e obrigada por ajudar na divulgação“. Um admirador da paraibana exaltou o jeito que ela se expressou: “É por isso que te admiro! Porque você é o que é e não precisa mudar pra agradar ninguém“.

Por fim, a famosa alfinetou seus detratores e ainda contou vantagem: Eu falo português e espanhol fluente, e aprendi sozinha com muito esforço sem um real no bolso, inglês não sei nem pra onde vai, tô melhor que uns e outros que só falam merda nesse Twitter né não?“.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.