Ex-BBB Flayslane rebate comentário racista contra Thelma Assis

Flayslane
Flayslane rebateu comentário racista de fã (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Flayslane usou o seu perfil no Twitter para demonstrar que não gostou nada de um comentário racista que uma seguidora fez contra Thelma Assis, com quem ela teve desentendimentos no BBB 20.

Tudo começou quando um fã criticou uma postagem de Flay falando sobre “feministas seletivas e sororidade hipócrita”. “Ainda hoje me pergunto como que a Marcela foi eliminada por essa aqui, felizmente foi por décimos… Mas foi bom porque ela foi escorraçada nas mãos da THELMINHA“, disse o internauta.

Nas respostas, um seguidor, então, chamou Thelma de “mucama da casa grande”. A cantora ficou revoltada e prontamente respondeu a postagem, recriminando o comentário.

“Não é possível que você esteja usando minha foto no icon e fazendo um comentário de BOSTA desses, pode ter certeza Dandara que você não me representa, tem tudo que mais odeio no seu comentário, e só pra te lembrar EU SOU TÃO PRETA QUANTO ELA, NOJO e DECEPÇÃO! você não é superior”, disparou ela.

Flayslane também fez questão de reforçar que é preta e não outro nomenclaturas: “Só pro caso de restar dúvidas em alguém ou alguém fingir demência AINDA… eu não sou morena, eu não sou índia, eu não sou mulata, eu sou PRETA!”.

Após a mensagem da paraibana, o perfil acusado de racismo contra Thelma bloqueou suas postagens e apagou o comentário. Já os outros seguidores da famosa se posicionaram a favor de Flay.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.