Ex-BBB Flayslane se irrita com “pressão” de seguidores sobre vida amorosa

Flayslane
Flayslane reagiu após receber perguntas sobre vida amorosa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ex-BBB Flayslane ficou irritada com uma suposta “pressão” de seus seguidores sobre a sua vida amorosa. A cantora afirmou que recebeu uma quantidade de perguntas, ao abrir um pergunta e respostas, sobre seu coração.

Segundo a paraibana, ela segue solteira desde o fim do namoro com Fernando Pessiquelli. “Não estou (ficando) com ninguém. Coração ainda está”, disparou Flay, que ainda fez um sinal negativa com o dedo.

Questionada por um internauta se ainda estava namorando Fernando, a ex-BBB ficou irritada e disparou: “Gente, o que mais tem é essa pergunta, de várias formas. Não estou pronta para ficar falando ainda dos assuntos do coração. Vamos focar em falar de trabalho e de música?”.

Em seguida, a artista ainda precisou responder outras perguntas íntimas. Um internauta, por exemplo, questionou se ela tinha um romance com o também ex-BBB Guilherme Napolitano.

“Eu o Gui somos irmãos, a gente olha um para o outro com sentimentos de irmãos, não tem maldade, não tem vontade, não tem intenção, nada disso…”, desabafou Flayslane nos Stories.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Falando ainda na maravilhosa @flay a cantora e Ex BBB falou sobre como está o coraçãozinho que no momento está focado mesmo parece só em trabalho, e falou sobre o término de seu relacionamento com @ferpessiquelli_ que agora ainda não é o momento para falar sobre seu coraçãozinho e sim de trabalho e amigos! Felicidades aos dois seja junto ou não, que vocês tenham sempre muita felicidade! . . . Sigam @fofoqueirosplantao . . . . . . . . . . . . . #flay #flayslane #flayor #video #stories #respondeu #perguntas #seguidores #namoro #ferpessiquelli #sozinha #exbbb #bbb20 #cantora #influencerdigital #babados #babadosdosfamosos #fofocas #fofocasdosfamosos #fofoquei #fofoqueiros #fofoqueirosdeplantão Reprodução ? Instagram @flay

Uma publicação compartilhada por FOFOQUEIROS DE PLANTÃO (@fofoqueirosplantao) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.