Ex-BBB Gizelly Bicalho se diverte ao falar sobre vida amorosa

Gizelly Bicalho
A ex-BBB Gizelly Bicalho falou sobre relacionamentos na quarentena (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Gizelly Bicalho deu entrevista para o site GQ e revelou que cumpre à risca as determinações de isolamento social no combate ao novo coronavírus. A advogada explicou que não tem saído de casa e abriu o jogo sobre sua vida amorosa.

“Quase não saio de casa. Só saio em extrema necessidade. Esse vírus é sério demais. Quando saio, já volto limpando tudo, tomando banho, trocando de roupa. Deixo o sapato na porta. Estou tomando todos os cuidados pra evitar que a doença me pegue”, disse a ex-BBB.

Em seguida, ela explicou que, por causa da quarentena não tem encontrado os “contatinhos”. “Não tenho me relacionado nem pela internet. Eu sou um desastre flertando. Pela internet, é pior ainda. Minha vida amorosa parece um filme de terror”, brincou ela.

Gizelly Bicalho também ressaltou: “Eu não estou me relacionando e nem conhecendo ninguém. Estou com pânico da covid-19. Tenho avó idosa e do grupo de risco. Tenho medo por ela e por mim. Beijar na boca está longe das minhas prioridades”.

“Nem consigo abrir a boca, Um beijo pode matar ou fazer morrer gente. Nem lembro mais como se beija”, relatou, aos risos. Ela deixou claro que está com trismo, que é um problema na mandíbula que acaba limitando os movimentos do rosto.

Sobre a possibilidade de ter um relacionamento homoafetiva: “Sou uma mulher livre e dona de mim demais. Se um dia eu sentir vontade, por que não? As cantadas da mulherada aumentaram muito depois do programa e eu amo. Me sinto honrada. Venero todas as mulheres”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.