Ex-BBB Gizelly surpreende e revela vontade de ficar com Whindersson Nunes

Gizelly
Ex-BBB Gizelly revelou que acha Whindersson Nunes um “gato” (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Gizelly Bicalho revelou que tem uma queda por Whindersson Nunes. Após um fã revelar que apoiaria um romance dela com o humorista, a advogada concordou com o possível affair.

“Meu sonho. Acho gato“, disse a ex-sister, esquecendo que o youtuber está namorando atualmente com a estudante de engenharia Maria Lina.

Após ser alertada do estado civil de Whindersson, Gizelly voltou atrás: “Eu não sabia, desculpa. Gosto de pessoas solteiras e livres”.

Vale lembrar que a ex-BBB está fazendo o maior sucesso no Instagram após sua saída do reality. Compartilhando seu dia a dia, Bicalho já está com mais de 4 milhões de seguidores na plataforma.

Recentemente, a influencer surpreendeu os fãs ao mostrar que realizou uma série de procedimentos estéticos para tirar marcas de expressão e dar uma rejuvenescida. “Vou contar pra vocês todos os procedimentos que vou fazer, mas tudo bem suave, do jeito que gosto. Depois vou fazer foto de quando saí do BBB e de como vai ficar meu rosto“, explicou Gizelly, que fez passo a passo de tudo que fez na clínica.

“Começando pelo botox, pontinhos estão ali, não sinto dor. Só na testa, viu, gente?!“, contou a ex-sister. “No meio das sobrancelhas vou colocar fios de PDO pra estimular colágeno, porque o rosto estava enrugando no meio. Agora vou fazer procedimento no pescoço, no cantinho”, afirmou Gizelly.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.