Ex-BBB Gleici Damasceno revela tabu com fotos de biquíni

Gleici Damasceno
Ex-BBB Gleici Damasceno revela tabu com fotos de biquíni (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gleici Damasceno ficou famosa ao vencer o BBB 2018 e, com o dinheiro que tem, se deu ao luxo de curtir férias em Trancoso, na Bahia, onde estava desde o fim de dezembro. Antes de liberar todas as fotos do passeio paradisíaco, ela confessou que nem sempre curtiu mostrar o próprio corpo.

A ex-BBB esbanjou beleza e sensualidade em fotos de biquíni na praia baiana e na legenda de uma das publicações, feita em seu perfil do Instagram, revelou um receio que tinha: “Um dia eu tive vergonha de postar fotos de biquíni, mas passou. Eu e o temporizador“.

Ana Clara, que esteve com Gleici no reality show da Globo, enalteceu a amiga: “Perfeitinha“. Elana Valenária, que esteve no Big Brother Brasil no ano seguinte, caprichou nos elogios: “Você acredita em amor à primeira vista ou devo passar por aqui mais uma vez? Tá linda demais! Não tenho mais palavras pra te elogiar

Em outras publicações, a acreana descreveu a viagem que fez: “A felicidade da garota nesse Brasilzão. Resumo de um dia cheio de descobertas, amor e muita diversão. Ouvindo e contando umas boas histórias. Você é o seu próprio lar! Viajando sozinha“.

No início de janeiro, em participação no Altas Horas, outra revelação de Gleici Damasceno foi sobre a entrevista para entrar no BBB: “Eu disse: ‘Jaice, mas não tenho um centavo’. E [a seletiva] era em um estado vizinho. Ela falou: ‘Tenho R$ 60 reais aqui’. Era o dinheiro que ela tinha, e me deu esse dinheiro. Consegui comprar a passagem de ida, não tinha como voltar, mas fui mesmo assim, sozinha. Quando voltei, fiquei com isso no coração: eu vou entrar“.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.