Ex-BBB Gustavo Marsengo detona quem coloca lentes nos dentes: “Tudo igual”

Gustavo Marsengo
Gustavo Marsengo soltou o verbo sobre atitude (Imagem: Victor Pollak / Gshow)

Gustavo Marsengo não quer seguir os caminhos dos seus ex-colegas de confinamento do BBB 2022. Em uma conversa com os seguidores nas redes sociais, ele falou sobre o procedimento feito por ex-participantes: as lentes de contato nos dentes.

Ao abrir uma caixa de perguntas no Instagram, o ex-brother foi questionado se transformaria o sorriso, assim como Vyni, Lucas, Larissa e Eslovênia fizeram. Sem papas na língua, ele detonou:

“Pois é, né. Acho que essa é a primeira coisa que as pessoas fazem quando saem da casa é enfiar aquela lente de contato, ficar com o sorriso tudo igual”.

Veja Também

“Não tenho essa vontade, não. Sou bem feliz com o meu diasteminha, aqui, aberto mesmo e não vou colocar esses negócios ai, não“, completou.

Peguetes no BBB 2022, Gustavo Marsengo e Laís Caldas oficializam namoro

Gustavo Marsengo e Laís Caldas, ex-participantes do BBB 2022, decidiram dar um passo a mais na relação amorosa que iniciaram no confinamento do reality.

Acontece que os pombinhos, no último domingo (08), anunciaram por meio das redes sociais que estão oficialmente namorando.

A iniciativa partiu do advogado, que surpreendeu a médica com um buquê de flores e uma carta com a seguinte mensagem: “Quer namorar comigo?”. Laís, claro, prontamente aceitou o pedido do amado.

No Instagram, o casal falou sobre o momento especial. “Te assumi pro Brasil e, agora, pra família. Te amo”, escreveu Gustavo. A ex-sister, em seu perfil, não escondeu o quanto ficou emocionada.

“Só emoção aqui hoje! E essa mega surpresa pra mim. Teve pedido de namoro, sim. E claro que eu aceitei. Meu melhor presente. Te amo. Casal de milhões. Minha melhor companhia, melhor escolha, melhor prêmio, melhor tudo. Meu amor”, derreteu-se.

Deu fora

Apesar de não ter ganho o BBB 2022, Gustavo Marsengo saiu do reality show da Globo com um grande amor: o de Laís Caldas. Por isso, o moço comprometido acabou dando um fora numa seguidora que, mesmo assim, insistiu no flerte com o famoso.

Uma internauta que se chamou de Lorena mandou mensagens privadas para o ex-BBB, no Instagram, o chamando de lindo e “mô”, e dizendo que não iria desistir dele.

Gustavo até se sentiu lisonjeado pelo carinho, mas deixou claro que está 100% fiel à Laís: “Obrigado pelo carinho, Lorena. Mas agora estou comprometido. Beijo”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›