Ex-BBB Gyselle Soares assina com afiliada da Record e ganha programa

Gyselle Soares
Ex-BBB Gyselle Soares assina com afiliada da Record e ganha programa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gyselle Soares, que ficou conhecida nacionalmente por sua participação no Big Brother Brasil 8, tem motivos de sobra para comemorar!

A famosa, conforme revelou em suas redes sociais recentemente, é a mais nova contratada da TV Antena 10, afiliada da Record TV no estado do Piauí.

No canal, a ex-sister irá apresentar durante 30 dias um programa que falará sobre a história das festas juninas da região nordeste do país. A estreia da atração está programada para acontecer já neste sábado, dia 06.

“A partir deste sábado estreia o ‘Circuito de lives do São João do Nordeste’, um programa leve para vocês se divertirem, trazendo aquela festa junina tão maravilhosa que a gente ama”, anunciou Gyselle em seu Instagram.

“Estarei com vocês juntinho através da telinha e quero bastante interatividade. É um desafio enorme fazer um programa ao vivo e conto com vocês interagindo, sugerindo e principalmente se divertindo junto comigo! Uma grande satisfação estar participando desse projeto aqui no meu estado e todo o nordeste”, completou ela.

Veja!

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.