Ex-BBB Hadson Nery viraliza ao ser flagrado em dança ousada com homem misterioso

Hadson Nery
Ex-BBB Hadson Nery viraliza ao ser flagrado em dança ousada com homem misterioso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Hadson Nery foi uma figura polêmica no Big Brother Brasil em 2020 e continua dividindo opiniões até hoje nas redes sociais. Dessa vez, o que causou alvoroço na web foi algo presencial, já que o paraense foi flagrado bem animadinho numa festa no estado em que nasceu.

Começou a circular por aí um vídeo em que o ex-BBB estava sem camisa, dançando de maneira bem provocativa com um homem misterioso, simulando movimentos sexuais com o dito cujo. O evento aconteceu num lugar com areia e a música ficou a cargo dos carrões com caixas de som ostentadoras no porta-malas.

As imagens foram publicadas por Léo Dias e muita gente comentou, assim como Buchecha, que riu da cena: “Tá puro não [risos]”. Hadson respondeu o funkeiro, usando o seu tradicional bordão, que virou até filtro no Instagram: “Não bebo água! Falei, tô leve”. Cartolouco, que estava presente, confirmou tudo: “Eu vi esse momento de perto

Poucas horas depois, agora num momento mais calmo, o famoso levou o flagra no bom humor e mostrou que não se sentiu incomodado com toda divulgação: “Coisa linda, a vida é só uma. A gente tem que viver, aproveitar e curtir, porque vai saber o amanhã… Falei, tô leve”.

Até mesmo Latino repercutiu o caso, também sem criticar: “Ousadia e alegria! Depende da ótica que assistimos né! Percepção positiva”. O cantor Beni Falcone provocou: “Bem-vindo ao vale”. Um internauta fez uma insinuação: “Sem ninguém por perto ele aceitaria fazer pelado com o amigo, certeza”. Outro deles criticou: “Mas esse não era o machão? A vergonha alheia, meu pai”.

Outra polêmica recente de Hadson Nery foi com o também ex-BBB Nego Di, que o acusou de bater em mulher. O “Hadbala” venceu o rival numa disputa judicial e comemorou:

Faça o favor de retirar sua postagem, pois tem multa diária de até 10 mil reais, pelo descumprimento da decisão. Além do Dano Moral que ainda será julgado. Queria agradecer ao Poder Judiciário, que fez justiça e ao meu advogado pelo excelente trabalho. As pessoas precisam aprender, que opinião é diferente de acusação e ainda mais mentirosa”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›