Ex-BBB Hariany Almeida revela preparação inusitada para o Carnaval

Hariany Almeida
Hariany Almeida conta técnica inusitada para o Carnaval (Imagem: Reprodução / Instagram)

Hariany Almeida, que participou do BBB e A Fazenda, revelou uma estratégia para participar do Carnaval deste ano. Em entrevista para a Quem, a influencer, que estreia como musa da Imperatriz Leopoldinense, contou que está em uma dieta rigorosa, consumindo um famoso alimento de maneira inusitada.

Para manter o corpo que deseja, Hariany está comendo ovo cru em jejum. “Muitas vitaminas estão presentes no ovo. Isso tem me feito bem e estou me entregando de corpo e alma para esse Carnaval”, explicou a moça.

Além de dieta, Hariany está fazendo aulas de samba todos os dias, além de treinos. “Faço aulas de samba semanalmente e exercícios físicos todos os dias. O ritmo da avenida é acelerado e quero oferecer o meu melhor para a escola”, afirmou a moça.

Hariany, que mora em São Paulo, ainda brincou sobre a nova conquista na carreira para o Carnaval: “Se a Imperatriz ganhar, eu me mudo pro Rio”. 

Hariany Almeida revela curiosidades dos bastidores do BBB

Em conversa com os fãs antes do BBB 2022 estrear, Hariany usou as redes sociais para falar sobre o reality com os fãs. A influenciadora revelou curiosidades envolvendo os bastidores do programa. Um seguidor, por exemplo, quis saber o que não se pode levar para a casa mais vigiada do país.

É mais fácil perguntar o que pode (risos). Lá não pode levar nem se quer um esmalte pra pintar a unha. Secador… Várias coisas que a gente sente falta e aí quando tem alguma ação e tem essas coisinhas, a gente sente falta, a gente valoriza muito”, respondeu Hariany.

Hariany também foi perguntada sobre como era fazer as necessidades no programa. “Você fazendo aqui e uma câmera ali em cima. Não pode ter o c* tímido (risos)“, brincou. “E como faz escova no cabelo? Não faz?“, perguntou mais uma internauta.

“Não faz, gente. Não tem secador. Eu usava mega, meu mega virou um ninho de passarinho… Mas chapinha tem“, contou a famosa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.