Ex-BBB Hariany revela se continua sendo amiga de Paula Sperling

Hariany e Paula  - BBB
Ex-BBB Hariany revela se continua sendo amiga de Paula Sperling (Imagens: Reprodução / Instagram)

A amizade entre Hariany Almeida e Paula Sperling, sem dúvidas, marcou o “Big Brother Brasil 19”. As duas ficaram juntinhas no reality até os últimos momentos e mesmo com a distância da vida real, continuam unidas.

Durante entrevista concedida à revista Contigo! na última quarta-feira (14), Hary contou que, mesmo diante dos inúmeros compromissos profissionais, sua relação com a mineira continua muito intensa.

“Todos os dias a gente conversa. A relação entre eu, a Paula, Isabella e a Carol é muito forte. Nos falamos todos os dias. Os fãs acham que estamos longe, mas o fim do programa até aproximou mais a gente”, declarou.

Sem nada a esconder, a loira falou também sobre sua relação com os demais colegas de programa: “Os outros eu não reencontrei de novo. Acaba que a gente perde o contato por conta das agendas”.

Ainda durante o bate-papo, a influenciadora digital revelou o motivo pelo qual não gosta de postar fotos do namorado em suas redes sociais.

“Eu não sou muito de mostrar meu relacionamento, não. Não gosto de ficar expondo muito, acredito muito em energia. Tem pessoas que ficam colocando olho grande e traz uma energia esquisita. Desde sempre prefiro cuidar mais”, explicou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.