Ex-BBB Jessi Alves se hospeda na casa de Tiago Abravanel e fica impressionada com luxos

Jessi Alves
Ex-BBB Jessi Alves se hospeda na casa de Tiago Abravanel e fica impressionada com luxos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Durante o confinamento do BBB 2022, Jessi Alves desenvolveu uma relação bastante amistosa com Tiago Abravanel, que até prometeu uma “festa de 15 anos” que a sister nunca teve. Dessa vez a baiana se hospedou na casa do famoso e ficou impressionada com todo luxo.

A ex-BBB se mudou para São Paulo e, enquanto não achou uma casa para ficar, se alojou onde Tiago mora. Nas redes sociais, ela foi filmado algumas coisas que viu e não escondeu o “choque”.

Eu na casa do Tiago Abravanel fingindo costume!!! Só que não”, brincou Jessilane, ao posar em frente a coleção gigantesca de bonecos funko do ator. E depois, comentou:

Olha que coisa mais linda essa porta. Meu Deus muito chique, tô passada. Não posso nem ficar gravando muito porque é a casa dos outros, né galera?! Gente, eu tô na casa do Tiago e ele nem está aqui. Vou ficar hospedada na casa dele e ele nem está aqui. Ele está lá em Salvador, olha só como ele é, como pode?”.

Confira:

Jessilane se explica por atitude polêmica após morte do pai de Linn da Quebrada

Os fãs de Linn da Quebrada foram surpreendidos com a notícia de que o pai da artista faleceu de infarto. Em paralelo, alguns internautas criticaram o silêncio de Jessilane Alves sobre o assunto, que precisou se pronunciar após a polêmica criada.

No Twitter, a ex-BBB declarou que preferiu a discrição por não querer expor esse problema familiar de Lina:

Oi pessoal! Já conversei com a minha amiga, prestei minhas condolências e me coloquei à disposição; mas por ser um momento delicado e íntimo não achei interessante falar sobre nas redes sociais por ser muito particular e doloroso, espero que entendam e respeitem o momento dela”.

Por fim, Jessi ressaltou a intenção de não exagerar na exposição: “Também acho importante destacar que alguns assuntos tratarei de forma particular, por acreditar que não preciso torná-los público”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.