Ex-BBB Jonas faz foto sujo de barro e parte íntima acaba ficando em evidência

Jonas
Ex-BBB Jonas faz foto sujo de barro e parte íntima acaba ficando em evidência (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jonas Sulzbach deixou os internautas de queixo caído no último final de semana. O motivo? Uma foto publicada no Instagram, em que ele aparece todo sujo de barro.

O motivo do post era celebrar o aniversário do melhor amigo, Erasmo Viana, mas o que chamou a atenção mesmo foi o volume avantajado dentro do shorts do famoso.

Conhecido por sua participação no Big Brother Brasil 12, Jonas, por causa da imagem, recebeu centenas de comentários dos seguidores. Alguns deles bastante “saidinhos”, diga-se de passagem.

“Me atolaria nesta lama!”, disparou um internauta. “Vou citar agora 22 motivos pelos quais dei like nessa foto”, disse outro, referindo-se ao tamanho do órgão genital do modelo.

“Tem uma pedra no seu shorts, Jonas! Tira que pode machucar você”, ironizou mais um. “Desculpa, mas só prestei atenção na mangueira de lama do Jonas”, brincou uma quarta pessoa.

Veja!

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.