Ex-BBB Jonas Sulzbach coloca o tanquinho pra jogo em selfies ousadas

Jonas Sulzbach
Ex-BBB Jonas Sulzbach coloca o tanquinho pra jogo em selfies ousadas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jonas Sulzbach foi um dos inúmeros convidados da Farofa da Gkay, que rolou durante 3 dias e agitou as redes sociais recentemente. Depois de muitos comes e bebes, o bonitão foi cuidar da aparência e causou rebuliço ao exibir o corpo musculoso.

Jogando pra fora o excesso de farofa”, escreveu o ex-BBB, em duas selfies em que ele exibia a barriga tanquinho. Numa delas tinha muito zoom e o ambiente em questão parecia ser uma sauna.

Quase 60 mil pessoas curtiram o post e Mari Gonzalez ficou babando pelo noivo: “Eu quero”. Fernando Medeiros também comentou: “Hey, no shape”. Lucas Gil tirou onda com o amigo: “Deixa a cachaça ir embora irmão [risos]. Isso aí”. Uma seguidora se rendeu ao famoso: “Chocada, que homem gostoso! Inveja da Mari”.

Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez agitaram Anitta

Anitta se empolgou ao ver uma imagem um tanto quanto ousada. Apesar de não ter participado da Farofa da Gkay, a funkeira foi lembrada com uma foto sua que circulava pela festa.

Quem brincou com a imagem da cantora foi o casal Mari Gonzalez e Jonas. Anitta logo tratou de compartilhar uma foto em que os ex-BBBs aparecem beijando um totem dela. Ao legendar, a carioca disparou: “Amiga (Gkay), se eu tô aí de verdade olha o que que eu ia estar fazendo”. A declaração rendeu burburinho na internet.

Realizaria o sonho de muitos, inclusive o meu”, revelou uma internauta. “A visão do paraíso seria os três juntos”, comentou outro. “Meu sonho era ser a Anitta”, confessou um terceiro. “Só de pensar nesse trisal, minha pressão caiu”, postou mais um.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›