Ex-BBB Kerline Cardoso revela que foi chamada para o De Férias Com o Ex

Kerline Cardoso
Ex-BBB Kerline Cardoso revela que foi chamada para o De Férias Com o Ex (Imagem: Reprodução / Instagram)

A primeira eliminada do BBB 2021, Kerline Cardoso é uma das únicas pessoas que saíram logo no primeiro paredão e continuam rendendo assunto nas redes sociais. A moça vira e mexe consegue viralizar com alguns assuntos inusitados e vive em especulações.

Desde que ela saiu do reality show, muitas pessoas sugeriram que a produção de A Fazenda colocasse a ex-sister para participar do programa. Porém, parece que esse interesse da emissora realmente é real, mas ainda não existem muitas informações sobre essa possibilidade.

Por outro lado, parece que outros realities também cogitam a possibilidade de convite para Kerline Cardoso. Recentemente, a sister publicou nas redes sociais que foi convidada para o De Férias Com o Ex, da MTV. Porém, ela aproveitou para fazer um desabafo.

“Fui chamada para o De Férias Com o Ex, mas nem ex decente eu tenho pra isso”, brincou a moça. Vale ressaltar que as possibilidades dela estar na Fazenda são grandes, já que realmente existe o interesse da Record. O que ainda não ficou muito claro, é se Kerline vai para o reality rural ou para o Ilha Record.

Nos comentários, alguns seguidores fizeram sugestões. Até mesmo Lumena Aleluia apareceu para falar com a colega sobre a situação. “Vamos menina, me leva junto contigo”, brincou a também ex-BBB. “Menina, para com isso! Vai ser melhor então voltar e aceitar o convite da Record para A Fazenda”, escreveu um seguidor.

Ex-BBB Kerline compra apartamento e reforma a casa da mãe

Mesmo depois de ter participado apenas uma semana do BBB, Kerline conseguiu realizar um sonho. A influenciadora digital seguiu faturando após a rápida passagem pelo reality global e revelou em suas redes sociais que, um ano depois, pegou as chaves do seu apartamento.

“Aquela semaninha no BBB continua realizando alguns sonhos meus. Tenho o meu apartamento e agora estou reformando a casa de mainha“, festejou no Twitter.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.