Ex-BBB Laércio deve ser julgado apenas no ano que vem

Ex-BBB Laércio
Laércio de Moura continua encrencado com a Justiça

O designer de tatuagem Laércio de Moura, que está preso desde o dia 16 de maio, deve ser julgado somente em 2017. O ex-participante do reality show “Big Brother Brasil” é acusado de estupro de vulnerável, tráfico de drogas e de fornecer bebida alcoólica para menores.

Na semana passada, Moura deixou temporariamente a Casa de Custódia de Custódia para prestar um depoimento sobre o caso. Ele compareceu a Vara de Infrações Penais contra Crianças. O suposto crime investigado aconteceu em 2012.

Segundo informações da polícia, a vítima era uma adolescente que tinha 13 anos na época (hoje ela tem 17). A menina confirmou o envolvimento com o investigado, que nega as acusações.

A denúncia dos procuradores foi oferecida à Justiça no dia 7 de junho e aceita em 13 de junho. A jovem também foi procurada pela polícia e entregou prints de conversas que teve com Laércio na época do relacionamento.

LEIA TAMBÉM:

Justiça aceita denúncia e ex-BBB Laércio é processado por estupro

Ex-BBB Laércio divide cela com mais cinco presos e não recebe visitas

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›